segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Omo Líquido resenha

Há tempos eu queria testar o Omo Líquido Super Concentrado, minha mãe vinha falando muito bem dele, por isso resolvi testar.
O que eu amei de primeira foi o cheiro. Um pouquinho que coloca no tanque já fica aquele cheiro bom, quando estende as roupas o cheirinho predomina toda a casa... Há quem diga que não precise de amaciante...


Lava roupa OMO líquido concentrado frasco 315ml

Muito indicado pra usar em roupas brancas e pretas (nas brancas porque ele é tira-manchas, e na preta porque não fica vestígios de sabão em pó). A embalagem diz lavar com apenas 1 tampinha uma máquina de lavar cheia, mas ainda não testei.
Preço: mais ou menos R$ 6,00
Aí você me diz: o frasco tem apenas 315ml por esse preço? Sim, ele é super concentrado, e a embalagem diz que rende 1kg.

Por aí existem outros tipos de sabão líquido, mas de todos os que eu vi, o omo foi o que o cheiro mais me agradou. Vale a pena pagar um pouco mais caro por um sabão em pó de qualidade.
Vou continuar usando intercalado: Sabão em pó e sabão líquido. Pra mim 1kg de sabão em pó dura cerca de 2 meses, já que não tenho filhos e uso o sabão apenas para lavar roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário