quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tempero Meu Segredo

Se é um tempero que eu gosto muito é esse: meu segredo. Ele é encontrado nas maiores redes de supermercados do país. Por esses meses ele estava sumido dos mercados daqui de Jundiaí, mas ele voltou para nossa alegria (lembrei do vídeo ahahshsahsauhsauahssau...)
Uso para temperar carne, frango, arroz, molho, feijão... É a chave quando o restante dos temperos não estão me dando o sabor que eu quero.



Além de usar caldo de carne, caldo de galinha, cominho, alho (meu tempero principal), pimenta do reino, eu apenas  INCREMENTO com ele.
Comprem e não vão se arrepender. Uma caixinha dura pra mim em média 30 dias e custa R$ 2,15.

Um comentário:

  1. Olá Jessica,
    Em agosto vc me perguntou se bicarbonato + vinagre era bom para para limpar mesa do fogão. A resposta é SIM. 1x por semana pode limpar com essa mistura.
    Não sei porque nao vi seu post... De qq forma ta aí a resposta. bjo
    Lucy Mizael
    www.solucoeslucymizael.blogspot.com

    ResponderExcluir